Hoje, lembrei da época que convivemos juntos. Pois é, recordei-me de tantas coisas, foi uma viagem no tempo. Ao lembrar-me dos “namoricos”, dos bailes que freqüentávamos, da nossa turma, das brincadeiras que fazíamos, algumas um tanto que abusivas, porém, todas sem maldades, a saudades me tocou.
Lembrei-me, por exemplo, que nos bailes, esperávamos as músicas lentas para dançarmos coladinhos com a parceira e, sem que ela pudesse esboçar qualquer reação, roubar-lhe um beijo.
Da nossa turma, embora não tenha notícias, os momentos que convivemos e as brincadeiras das quais participamos, são inesquecíveis. Hoje, aquela turma, mesmo ausente, se faz presentes em meu viver com o nome de saudades.
Nosso tempo juntos, amiga, foi a melhor época da minha vida. Foram tantos momentos que recordá-los é literalmente vivê-los. Mas, você, como tudo na vida, com o passar dos anos se foi e junto, levou uma época. Mas, mesmo já tendo passado um bom tempo da sua partida, sua presença é tão intensa que, tornando-se real, me faz reviver aqueles momentos com a mesma intensidade que os vivi. JUVENTUDE, um abraço minha companheira. (Ari Galeão)


Nenhum comentário:
Postar um comentário